Pular para o conteúdo

Ano novo, vida nova!

janeiro 4, 2009

Despertei e consegui endenter quais são os meus propósitos para este novo ano. Afinal, durante alguns meses do ano que se foi eu me mantive norteado por inúmeras dúvidas acerca do que sou, acerca do que represento, acerca do que quero ser ou ter em minha vida. O fato é que hoje eu confio fielmente no poder da mudança. E a mudança é a única coisa permanente que existe neste universo. Aprender e aceitar isso é algo que afere o crescimento individual.

 Sinto-me bastante crescido. Sinto-me bastante forte. Não tenho mais medo de enfrentar os meus medos.

 Voltei a praticar o meu esporte preferido e a brincar de ser atleta. Voltei a enxergar o mundo com os meus próprios olhos. Consegui, assim, entender de fato quais são realmente os valores desta vida: alimentação saudável, generosidade, romantismo, amor, amizade, escrever, reciclar. Aliás, recomendo a todos: reciclem-se!

 Estou muito motivado a viver este novo ano. Em 2009 eu vou ter o privilégio de trabalhar por mim e para mim. Sou empreendedor. Tenho um negócio. E torço por sua prosperidade, pois suor já estou oferecendo a isso há algum bom tempo. Encontrei e reencontrei pessoas fantásticas. E, assim, entendi que Deus existe: sou agraciado todo santo dia por sorrisos e gestos de carinho. Envolvo-me com gente agradável e recebo muitas lindas energias.

 

2009! Desejo mesmo a mim e aos demais leitores, ao meu amigo Adriano e aos colaboradoes o melhor ano de nossas vidas! É muito bom saber que sou o diferencial da vida de alguém, não é mesmo Gi, grande amiga? Adriano, que Dublin seja a extensão de seu quintal, irmão!

 

Amor, amigos! É fato: não há algo mais valioso do que isso! Amor! Encontrar o amor ou reencontrar o amor em alguém do passado é o que desejo a todos nós! Amar é o melhor caminho a ser seguido!

 

Vamos viver o melhor ano de nossas vidas?

 

Eu sou o William, fascinado com as perspectivas de 2009 para a minha vida, e creio que tudo o que houve tem alguma explicação adiante, pois eu encontrei a minha para ser feliz!

 

2 Comentários leave one →
  1. Gisele permalink
    janeiro 4, 2009 6:23 pm

    William,
    você é realmente “uma pessoa do outro mundo neste mundo” e eu sou de fato preferida por Deus, já que Ele me deu uma amizade como a sua.
    Sucesso!
    Torço por você!
    Bjk

  2. Priscila permalink
    janeiro 7, 2009 5:42 pm

    Boa tarde!

    Acabei de ler seu post, e posso dizer que vcoe escreveu com a alma, expos toda sua vontade em pequenas linhas, e tomara que tenha sagasidade para torna-la realidade. Nao te conheço mas torço que voce tenha um 2009 explendido de todas realizaçoes, que tudo de certo seja em qual campo voce quiser.

    Feliz 2009! Fique com deus.
    Abraços.

Deixe um comentário