Pular para o conteúdo

Abandonado

fevereiro 5, 2009

Nossa senhora, isso aqui ta mega abandonado… Cade voce William???

Estou aqui do outro lado do oceano e com acesso restrito a internet, entao nos poucos momentos tento priorizar escrever e-mail e procurar emprego(s). Mas assim que as coisas melhorarem (e se Deus quiser nao vai tardar isso acontecer) voltarei a postar aqui.

Beijos a todos

3 Comentários leave one →
  1. William permalink
    fevereiro 11, 2009 5:53 pm

    Estou trabalhando demais, amigo!
    Estou dando nós em pingo d’água!
    Mas não me esqueci deste canto virtual aqui!
    Tenha fé pois tudo está se encaixando!
    Abração, Brou!

  2. Eduardo permalink
    março 5, 2009 3:46 am

    Fala ai amigo, tava abandonado mesmo…

  3. Barbara permalink
    março 31, 2009 2:17 pm

    Olá, queridos!

    Minha nossa, quanto tempo não venho aqui!
    Perdão por minha ausência. Parece que todos nós estamos sem tempo, não?

    Adriano, que delícia saber que está do outro lado do oceano! Espero que tudo esteja muito bem para você, e desejo que o que ainda te falta não tarde a acontecer!

    Beijo grande!

Deixe um comentário